domingo, 25 de agosto de 2013

Info

Para os que não sabem, essas duas ultimas semanas foram bem complicadas e não consegui traduzir nada. Mas essa semana será muito mais light, por isso provavelmente, repito, provavelmente deve sair Sengoku Strays até domingo que vem.

Mas por enquanto, vou recomendar o outro grupo que traduzo, o LNP, grupo dedicado à light novels. Lá eu traduzi Hidan no Aria, mesmo estando parado por um bom tempo, ainda está ativo. Mas lá podem encontrar muitos LN bons. Dos que não tem anime, recomendo Utsuro no Hako to Zero no Maria. É muito, muito bom mesmo. E se gostaram do anime de SAO vou dizer a verdade. O anime foi fraco. Foi bom, eu gostei, mas pra quem leu o LN sabe que o anime poderia ter sido bem melhor. Mas se não gostou, tem muito mais projetos lá.

até domingo que vem, ou quem sabe, antes.

2 comentários:

  1. Caramba conheço sua scan quase desdo inicio dela,mais graças ao seu pouco tempo,me esqueci completamente,só me lembrei porque estava navegando nos sites inglês e vi um lançamento de sengoku strays o q me fez lembrar,meus parabéns não são todas scans de 1 pessoa só que duram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. valew. é complicado mesmo, mas vi q to gostando muito de traduzir manga. So espero q um dia eu consiga traduzir direto do japa. ai trago mangas legais, mas q sao completamente desconhecidos

      Excluir